Homem morre em colisão entre carro e caminhão na BR-290, em Rio Pardo Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (24). Carro teria invadido a pista contrária, segundo a PRF. Veículo ficou destruído após colisão com caminhão na BR-290, em Rio Pardo (Foto: PRF/Divulgação) Um homem morreu em um acidente entre um carro e um caminhão na madrugada deste domingo (24), na BR-290, em Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu às 1h25, no km 206,8 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol com placas de Rio Pardo e o caminhão de São José dos Pinhais (PR) colidiram de frente. A princípio, o carro teria invadido a pista contrária. A vítima, que conduzia o Gol, ainda não foi identificada.

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem.

Homem joga caminhão em residência e atira contra esposa Da redação | São José dos Pinhais | Publicado em Um caminhão foi usado por um homem para invadir a própria residência, destruindo o muro do imóvel e atingindo um automóvel. Ele ainda atirou contra a própria esposa. A sogra dele, de 68 anos, também ficou ferida com a queda do muro. O caso aconteceu neste domingo (31) no Jardim Suíça, em São José dos Pinhais. As vítimas foram socorridas. O homem não foi localizado após toda a confusão, que teria sido motivada por uma discussão com a mulher. Outra casa também teve danos com o impacto da colisão.

são josé dos pinhais